Índice do Fórum » Hobby em Geral » Modelos em Diecast Qui, 18 de Abril de 2024 09:41
  
Melhor McLaren F1 já produzido (5476 Visualizações) 5 mensagens
KakauMelhor McLaren F1 já produzido Postado em Qui 21/10/2010 11:49
 
Usuário desde 20/11/2009
Em Santo André/SP
Posts: 3 / Coleções: 1
Já tive um modelo desses da extinta UT models e também da Minichamps.
Mas quando recebi o modelo da Autoart confesso que notei uma grande diferença nos modelos já produzidos.
Alguém mais já teve um modelo desses? O que achou?

Não vejo a hora da autoart produzir a McLaren F1 GTR laranja.

 


amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo.

Topo
CrercioRE: Melhor McLaren F1 já produzido Postado em Qui 21/10/2010 15:10
 
Usuário desde 27/07/2009
Em Santo André/SP
Posts: 22 / Coleções: 3
Kakau escreveu:
Não vejo a hora da autoart produzir a McLaren F1 GTR laranja.

Não acho difícil. A AutoART acabou de lançar o modelo McLaren F1 na cor preta (show). A série signature da autoart tá realmente mandando muito bem, comparável com modelos top de linha, inclusive nos preços .

Agora o que eu gostaria de ver mesmo é a McLaren MP4-12C. Embora ela ainda não seja a substituta do McLaren F1, meu o carro é demais e chega ao mercado só no ano que vem. Dizem que a substituta vai ser ainda melhor. Pra quem ainda não viu veja as fotos abaixo:

   

E pra quem quiser ver um algo mais, tem tb o vídeo no youtube:


Crercio O. Silva / Universo Diecast Webmaster
É um erro do acomodamento humano preferir modificar o outro em vez de modificar a si mesmo.

Topo
CrercioRE: Melhor McLaren F1 já produzido Postado em Seg 01/11/2010 11:09
 
Usuário desde 27/07/2009
Em Santo André/SP
Posts: 22 / Coleções: 3
E falando em McLaren F1, a AutoART já anunciou mais um modelo.
Segue abaixo detalhes do modelo no catálogo, e pra quem ainda não viu a preta tá logo ai também:



Falando na melhor já feita, esse modelo foi produzido por 3 fabricantes: Maisto, UT Models e AutoART. A Minichamps também já anunciou este modelo em 1:18 mas já faz tempo e até o momento ainda não saiu. Eu particularmente acredito que a Minichamps perdeu essa parada pois já se passou muito tempo e o buraco já foi preenchido pela AutoART, maravilhosamente devo dizer. Eu tive duas (Maisto e UT). A da Maisto é muito tosca e quebrava com muita facilidade. A UT não era tão melhor assim, mas foi muito popular devido a qualidade da fabricante que estava em grande ascenção ao final de sua vida.
Talvez se a Minichamps lançar esse modelo, poderíamos ter um modelo intermediário, pois os preços da Minichamps estão bem mais acessíveis que a AutoART, que aliás tem ficado cada vez mais caros.

Só nos resta aguardar e ver o que acontece.


Crercio O. Silva / Universo Diecast Webmaster
É um erro do acomodamento humano preferir modificar o outro em vez de modificar a si mesmo.

Topo
KakauRE: Melhor McLaren F1 já produzido Postado em Qua 03/11/2010 11:43
 
Usuário desde 20/11/2009
Em Santo André/SP
Posts: 3 / Coleções: 1
Boa notícia. Uma pena que a Minichamps talvez não lance esse modelo. Com o preço e qualidade que eles possuem seria realmente um intermediário. Estive visitando o site da Amalgam Collection e vi uma Mclaren F1 LM. Meu, é de babar. E os caras tão agora produzindo alguns modelos em escalas 1:18. Devem ser muito bem feitos, pois os preços cobrados são exorbitantes. Um na escala 1:8 sai por volta de US$ 4.500,00 no ebay. É muita grana.


amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo.

Topo
CrercioRE: Melhor McLaren F1 já produzido Postado em Qua 24/11/2010 11:31
 
Usuário desde 27/07/2009
Em Santo André/SP
Posts: 22 / Coleções: 3
Kakau escreveu:
Devem ser muito bem feitos, pois os preços cobrados são exorbitantes. Um na escala 1:8 sai por volta de US$ 4.500,00 no ebay. É muita grana.


Olha, vou te dizer uma coisa: os modelos Amalgam são excepcionais. Eles inclusive tem um sistema de produção que permite que você configure seu modelo como a própria Ferrari faz com seus clientes. Assim você pode definir a cor, rodas, cor do couro dos bancos e painéis, etc. O mesmo tratamento que recebe um cliente da montadora. Eu conversei com o pessoal da Amalgam à algum tempo atrás, eles utilizam os projetos de engenharia da própria montadora pra construir seus modelos. O nível de precisão é enorme, e como você disse caros. O nível de integração entre a Ferrari e a Amalgam é tão grande que um cliente pode comprar a sua Ferrari e ainda adquirir de quebra um modelo em miniatura (em escala 1:4 ou 1:8) com a mesma configuração, que é ainda entregue juntamente com o carro. Acho que esse deva ser o objetivo da Amalgam, criar um modelo perfeito para o feliz proprietário do modelo real, o que explica o preço exótico.

Quem sabe um dia eu ganho na MegaSena.


Crercio O. Silva / Universo Diecast Webmaster
É um erro do acomodamento humano preferir modificar o outro em vez de modificar a si mesmo.

Topo
5 mensagens
  
Índice do Fórum » Hobby em Geral » Modelos em Diecast Qui, 18 de Abril de 2024 09:41
Copyright © 2009-2024 Universo Diecast.
Melhor visualizado com IE 7.x ou Firefox 3.x
Resolução 1024x768 pixels
Registro | Newsletters | Anunciar | Quem Somos
Política de Privacidade | Regras de Utilização